Powered By Blogger

sábado, 30 de outubro de 2010

Obstáculos??? Só desiste quem não tem fé...

Ontem peguei minha tão desejada carteira de habilitação, categoria AB... Pois é.... Agora estou habilitada a dirigir moto também... Para quem me acompanhou de perto sabe da reprentação que isso tem para mim... Depois de pedreiras que tive que enfrentar em minha vida, resolvi me envolver no que chamo de terapia ocupacional....rs.... claro....visando tb o meu ardente desejo de abandonar os onibus lotados em horario de pico, onde estudantes se esgoelam e se empurram, disputando um espacinho.... enfim... Eu que morro de medo de carro, resolvi que moto seria mais facil... baseando-me na teoria de que em moto posso ver meus joelhos... e eles sei onde cabem....rs....
Mas o projeto foi trabalhoso.... nao tirei de letra como imaginava... (afinal sempre me disseram que quem anda de bicicleta, tira de letra a moto)...M.E.N.T.I.R.A.... Pelo menos pra mim nao foi.... Quem me conhece sabe que faço o tipo mion.... A moto era dez vezes o meu peso.... equilibra-la na ponto dos dedos era um suplicio....rs.... Cai logo na primeira aula... tenho cicatrizes no braço que provam minha falta de jeito.... na decima aula, cai mais uma vez, dessa vez, quebrando o retrovisor da moto... Micos me sobraram.... E descredito tb... Qd disse que faria a prova agendada pelo Detran, muitos nao acreditaram no meu exito.... meu instrutor fez cara de que nao era uma boa ideia....rs.... mas sabe quando uma voz la dentro de vc, diz q vai dar certo.... afinal vc quer tanto.... Bem, eu resolvi seguir essa voz.... E na segunda feira passada (25/10) fiz o teste do detran, com todos os avaliadores carrancudos, cones, voltas no 8, bla, bla.... tudo que tinha direito....vi muito marmanjo perder a prova antes de mim.... mas minha vozinha continuava lá firme, me apoiando.... e não é que essa voz (que alguns chamam intuição...Eu dou a ela um nome proprio, um anjo no céu), estava certa.... Minha prova foi um sucesso.... nao cometi nenhuma irregularidade e ontem peguei minha carteirinha.... Hj fui passear com a moto, meio dura ainda, mas feliz da vida.... me sentindo capaz, e levando a lição de que mesmo quando tudo parece dificil, e nada parece conspirar a seu favor, não devemos desistir... o que é nosso, vem pra gente... basta acreditarmos.... S.E.M.P.R.E!!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário